Desejo sexual vem antes de romance nas relações modernas, conclui estudo

Desejo sexual vem antes de romance nas relações modernas, conclui estudo

- em Curiosidades
Comentários desativados em Desejo sexual vem antes de romance nas relações modernas, conclui estudo

Um novo estudo concluiu que o sexo tem vindo antes da conexão emocional e romântica na formação dos casais modernos. Psicólogos das universidades de Rochester, nos Estados Unidos, e IDC Herzliya, em Israel, disseram que a intimidade física tem sido cada vez mais a porta de entrada para que as pessoas se sintam confortáveis em iniciarem uma conexão emocional.
Leia maisSérie de imagens mostra como é viver na cidade onde mais neva no …Surpresas para segunda temporada e atores: confira 6 curiosidades …
“O sexo tem sido o primeiro passo para que pessoas estranhas se conectem. Tanto homens quanto mulheres usam o sexo como motivo para se aproximar de pares”, disse o professor Gurit Birnbaum ao site Daily Mail. “Alguns acreditam que homens são mais propensos a iniciar uma relação com base em sexo. Mas, os estudos mostram que mulheres também usam a prática na mesma proporção para chegar a possíveis parceiros”, explicou.
Os especialistas fizeram quatro estudos diferentes e todos mostraram que o sexo é a forma mais comum usada para encorajar as pessoas a se conectarem de forma romântica.

Fonte: Vírgula UOL

Facebook Comments

Veja também

Grife estampa memes em vestidos de luxo na semana de alta-costura de Paris

A grife de luxo holandesa Viktor&Rolf levou os