De volta aos 90! Party of Five pode ganhar reboot com atores latinos

De volta aos 90! Party of Five pode ganhar reboot com atores latinos

- em Curiosidades
Comentários desativados em De volta aos 90! Party of Five pode ganhar reboot com atores latinos
partyhed_0

(Foto: divulgação) Party of Five

Leia mais

Ah, quem se lembra da série Party of Five, que retratava os dramas da família Salinger e fez tantos adolescentes e marmanjos chorarem na década de noventa? No Brasil, os episódios eram exibidos pelo Canal Sony e também pela Record com o título de O Quinteto. Seu final ocorreu em 2000 e deixou muitos órfãos dos irmãos Bailey (Scott Wolf), Charlie (Matthew Fox), Julia (Neve Campbell), Claudia (Lacey Chabert) e do caçula Owen (vivido por diversos atores ao longo dos anos). Mas, agora uma boa notícia pode reacender essa chama apagada: a série poderá ganhar um reboot.

Porém, o reboot de Party of Five será um pouco diferente do original. Segundo o site TVline, a nova produção terá atores latinos interpretando uma família de imigrantes que se muda para os Estados Unidos e precisa lidar com as diferenças e preconceitos da sociedade, além de seus próprios problemas internos.

Não há nenhuma informação se a nova família Salinger carregará o mesmo fardo da anterior, em que precisava enfrentar as dificuldades e descobertas da vida sem a presença e a ajuda dos pais que morreram em um acidente.

O reboot está em desenvolvimento e por enquanto não há nenhuma emissora associada ao projeto.

9 personagens de séries que foram inspirados por pessoas reais

1 de 9


Compartilhe
Twitter
Google +

Cosmo Kramer (Seinfeld)

Larry David, um dos criadores de Seinfeld, inventou Cosmo Kramer baseado em seu vizinho na vida real, Kenny Kramer, um comediante excêntrico que sempre tinha trabalhos “diferentes”. Michael Richards, o ator que faz Kramer, optou por não conhecer o Kramer real para manter a sua visão do personagem como algo único.

Créditos: Divulgação

Don Draper (Mad Men)

O personagem de Jon Hamm, em Mad Men, Don Draper tem muitas semelhanças com o executivo de publicidade, Draper Daniels. Daniels, assim como Don, também era um bonitão de fala mansa, que criou a campanha do cowboy de Marlboro, e foi o sócio criativo da Leo Burnett, nos anos 50, em Chicago.

Créditos: Divulgação

A Condessa (American Horror Story: Hotel)

Lady Gaga entrou para o elenco de American Horror Story: Hotel em 2015 para fazer o papel da Condessa, uma mulher que tinha sede de sexo e sangue humano. Apesar do personagem não ter sido criado com o suspeito de assassinato Robert Durst em mente, foi nele que Gaga se inspirou para fazer a Condessa. A cantora disse que assistiu a série The Jinx (série documental da HBO sobre Durst) para entender melhor como funcionava a cabeça dele.

Créditos: Divulgação

Abed Nadir (Community)

O criador de Community, Dan Harmon, inventou Abed Nadir (interpretado por Danny Pudi) inspirado em seu colega de trabalho, Abed Gheith. Os dois trabalharam juntos no Channel 101, um festival de cinema mensal que exibe mini programas de TV em Los Angeles e Nova York.

Créditos: Divulgação

Lucious Lyon (Empire)

Um dos criadores de Empire, Danny Strong, baseou o personagem de Terrence Howard, Lucious Lyon, no rapper Jay-Z, por conta de seu passado no crime e ascensão ao topo do estrelato mundial.

Créditos: Divulgação

Vincent Chase (Entourage)

Vincent Chase, um dos personagens principais de Entourage, foi inspirado em um dos produtores da série, Mark Wahlberg, que tinha um grupo de amigos e uma história de ascensão em Hollywood muito parecida.

Créditos: Divulgação

Olivia Pope (Scandal)

Shonda Rhimes, criadora de Scandal, fez Olivia Pope (interpretada por Kerry Washington) inspirada em Judy Smith, que trabalhou com gestão de crise e era assistente especial do ex-presidente americano George H.W. Bush, além de ter representado políticos e celebridades, como Clarence Thomas, Monica Lewinsky, Michael Vick e Paula Deen. Judy Smith também trabalhou como produtora e orientadora técnica da série.

Créditos: Divulgação

Omar Little (The Wire)

Donnie Andrews, que serviu de inspiração para Omar Little, em The Wire, foi um traficante de drogas e assassino de aluguel, que se transformou em informante da polícia, assim como o personagem interpretado por Michael K. Williams. O criador de The Wire, David Simon, ficou amigo de Andrews quando trabalhava como repórter policial para o jornal Baltimore Sun. Durante a produção de The Wire, ele se inspirou no amigo para criar Omar Little e também o chamou como consultor da série.

Créditos: Divulgação

Basil Fawlty (Fawlty Towers)

Basil Fawlty, um dos personagens de Fawlty Towers, foi inspirado no dono de hotel da vida real Donald Sinclair. John Cleese, que criou a série com uma então esposa, Connie Booth, descreveu Sinclair como “o homem mais brilhantemente rude que já conheci”.

Créditos: Divulgação

Mais galerias

Fonte: Vírgula UOL

Facebook Comments

Veja também

Burro morde carro esportivo laranja após confundi-lo com cenoura gigante

Reprodução Vitus, o burro Leia mais De volta