De Dulce Maria a Gael Garcia Bernal, veja repercussão de terremoto no México

De Dulce Maria a Gael Garcia Bernal, veja repercussão de terremoto no México

- em Curiosidades
Comentários desativados em De Dulce Maria a Gael Garcia Bernal, veja repercussão de terremoto no México
Dulce Maria e Gael Garcia Bernal

Montagem/Divulgação Dulce Maria e Gael Garcia Bernal

Leia mais

Um terremoto de magnitude 7.1  atingiu o México na terça (19). Até esta manhã havia ao menos 224 pessoas mortas , 26 delas crianças, em meio a um cenário de caos, com 45 prédios desabados na Cidade do México.

Veja a repercussão de alguns famosos mexicanos e de Shawn Mendes, que saiu do Brasil e chegou ao México horas antes do terremoto:

Dulce Maria, atriz e cantora: “Amigos e irmãos de qualquer parte do mundo, todos estamos conectados lhes peço com todo meu coração que nos unamos em oração pelo mundo”

Gael Garcia Bernal, ator: “Amigos: nos abracemos forte e respondamos a isto com carinho e solidariedade. Ajudemos a todos”.

Edgar Vivar, o “Seu Barriga” do Chaves: “Minha recordação do terremoto de 1985 reviveu faz uns minutos. Muito intenso e forte terremoto estremeceu minha cidade, sem eletricidade nem água”.

Julieta Venegas, cantora: “Dói, angustia, paraliza. Mas sigamos ajudando. Mais que nunca, unamos forças. Emociona a solidariedade de todos”.

Eva Longoria Baston, atriz : “Que horríveis notícias sobre o terremoto no México. Graças a Deus, meu marido e minha família estão seguros na Cidade do México. Minhas orações estão com todos”.

Shawn Mendes, cantor: “Sinto pelo que aconteceu na Cidade do México. Espero que todos estejam bem”.

Fonte: Vírgula UOL

Facebook Comments

Veja também

Burro morde carro esportivo laranja após confundi-lo com cenoura gigante

Reprodução Vitus, o burro Leia mais De volta