Corrida Homens do Fogo reúne atletas profissionais e amadores em comemoração ao Dia do Bombeiro

Corrida Homens do Fogo reúne atletas profissionais e amadores em comemoração ao Dia do Bombeiro

- em Esportes
Comentários desativados em Corrida Homens do Fogo reúne atletas profissionais e amadores em comemoração ao Dia do Bombeiro
(Gcom-MT) A corrida terá dois percursos, com largadas simultâneas, sendo o primeiro de aproximadamente 10 km e o segundo de 5 quilômetros.(Gcom-MT) A corrida terá dois percursos, com largadas simultâneas, sendo o primeiro de aproximadamente 10 km e o segundo de 5 quilômetros.

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realiza neste domingo (02.07), a 31° Corrida Homens do Fogo. Mais de mil inscritos, entre bombeiros e civis, irão participar da corrida que tem dois percursos: um de 10 quilômetros e um mais curto com cinco quilômetros, com largada e chegada na Arena Pantanal.

Os inscritos recebem o kit com camiseta, número de peito e chip para registrar o tempo da prova de cada corredor. Durante o trajeto, os atletas receberão água e terão acompanhamento de equipes médicas de emergência.

Os trajetos de 5 km parte da Arena Pantanal e retorna na rotatória da entrada do bairro Coophamil e finaliza de volta ao estádio. O de 10 km também tem largada e chegada na Arena Pantanal, mas se estende até a orla revitalizada do Porto. Os atletas devem participar do aquecimento e alongamento inicial com orientação de profissionais de Educação Física.

Facebook Comments

Veja também

Após dois anos, estádio Dutrinha volta a receber jogos do campeonato mato-grossense

Após dois anos sem jogos oficiais, o estádio