Capital Inicial traz turnê “Acústico NYC” para Cuiabá 

Capital Inicial traz turnê “Acústico NYC” para Cuiabá 

- em Folha3
Comentários desativados em Capital Inicial traz turnê “Acústico NYC” para Cuiabá 
Foto: AssessoriaFoto: Assessoria

Eles seguiram uma estrada e não olharam para trás. Tanto que, no dia 25 de março, a banda Capital Inicial aterrissa em Cuiabá com a turnê comemorativa “Acústico NYC” – fruto de um CD/DVD homônimo que celebra os 30 anos de seu disco de estreia e também os 15 anos do sucesso do “Acústico MTV”. No palco da Musiva, Dinho Ouro Preto e companhia prometem hits capazes de fazer o público dançar como se o mundo fosse acabar.  

De forma desplugada, o quarteto brasiliense irá acender as luzes da cidade com canções que passeiam por sua carreira e por momentos importantes do rock nacional – com destaque para “Tempo Perdido” da banda Legião Urbana, em homenagem à Turma da Colina, movimento do rock formado em Brasília a partir do final da década de 1970, e para “Me Encontra” do grupo Charlie Brown Jr., que celebra o novo milênio.  

 Em Cuiabá, o show contará com sucessos como “Quatro Vezes Você”, “Eu Nunca Disse Adeus”, “À Sua Maneira”, “Olhos Vermelhos”, “Como Devia Estar” e “O Lado Escuro da Lua”. Também entram em cena músicas consideradas “lado B” como “Ressureição” e “O Cristo Redentor” – bem como inéditas como “Vai e Vem”, “A Mina” e “Doce e Amargo”.  

 “O Capital Inicial é um dos maiores representantes do rock brasileiro. Uma banda que está sempre olhando para a futuro e não se pauta pela nostalgia. Além de possuir uma rica história, eles estão sempre lançando novos trabalhos e, com isso, contam com um público que é atemporal – tal qual as suas canções. Vai ser um show para cantar em coro do início ao fim. Ah, vale lembrar que em seu último show em Cuiabá, o Capital bateu recorde de público na Musiva e os ingressos esgotaram dois dias antes da apresentação. Vale a pena garantir o seu!”, comenta Marcelo Rocha, produtor cultural na MR Produções. 

 No dia 25 de março, a abertura em grande estilo fica por conta do som contagiante de Raphael Koury e da banda Fábrica – atrações que vem conquistando o público mato-grossense com muito pop rock. As portas da casa estarão abertas a partir das 22h. O evento conta com a assinatura da MR Produções. 

Os ingressos podem ser adquiridos em pontos de venda da Casa de Festas e do Ingressos MT, assim como nos apoiadores do evento Dom Manuel e Temaki San – com preços promocionais exclusivos. Pela internet é possível adquirir a entrada por meio do site da Musiva e do Cabeça de Pacu.  Mais informações pelo telefone (65) 9 8136-2000. 

Facebook Comments

Veja também

Festa flashback agita a sexta na Capital 

Viajar no tempo não é só coisa de