Bloco Emo foi tão sucesso que até Lucas, da Fresno, apareceu para cantar

Bloco Emo foi tão sucesso que até Lucas, da Fresno, apareceu para cantar

- em Curiosidades
Comentários desativados em Bloco Emo foi tão sucesso que até Lucas, da Fresno, apareceu para cantar

(Foto: reprodução/ Instagram) Lucas Silveira, da Fresno, no Bloco Emo

Leia mais’Envolvimento’, de MC Loma, se torna o hit viral mais ouvido do …Após foto desconfortante com Dória, Zeca Pagodinho posa feliz com …
Um dos bloquinhos mais esperados desse Carnaval foi o Bloco Emo, que rolou em São Paulo, na Barra Funda. Antes mesmo de acontecer, o burburinho rolava forte nas redes sociais, pois o objetivo em reviver aquela época que marcou a adolescência de muita gente com hits de My Chemical Romance, Fall Out Boy, Panic! At the Disco, CPM 22 e muitos outros grupos em versões carnavalescas soava genial demais. E a curiosidade era ainda maior.
Pelo Facebook, a Agência Pindorama, organizadora do evento, informou que cerca de 20 mil pessoas estiveram no bloco e garantiu a edição para o Carnaval de 2019. O sucesso foi tanto que teve até um convidado especial inesperado: Lucas Silveira, vocalista e guitarrista da Fresno, que subiu no trio elétrico para cantar hits de sua banda em ritmo de samba. “Muito feliz em perceber que todas as músicas da Fresno funcionam lindamente nessa pegada Ara Ketu”, escreveu ele no Instagram.
Outro músico, internacional e ícone da época, que se emocionou com o bloco foi o guitarrista Jeff Stinco, do Simple Plan. Pelo Instagram, o canadense postou uma foto da festa e disse: “É tempo de Carnaval no Brasil e estão tocando Simple Plan nas ruas. É incrível fazer parte dessa celebração sem estar realmente lá. Amo o Brasil! Tenha um bom Carnaval”. 
(Foto: reprodução/ Instagram)
Ficou curioso para saber como foi o Bloco Emo? O Lucas registrou um trecho de sua participação e postou nas redes. Confira esse momento ‘emocionante’ e inesquecível:

Mais um cheiro do que foi. Agora só em 2019. E maior ainda. #Carnaval #BlocoEmo
Uma publicação compartilhada por Lucas Silveira (@lucasfresno) em 13 de Fev, 2018 às 4:07 PST

Fonte: Vírgula UOL

Facebook Comments

Veja também

Bruna Linzmeyer aparece em fotos sem depilar virilha e axila e recebe apoio dos fãs

Bruna Linzmeyer não tem medo de se envolver