Aquecimento A Grande Família: relembre grandes momentos da série que volta hoje

Aquecimento A Grande Família: relembre grandes momentos da série que volta hoje

- em Curiosidades
Comentários desativados em Aquecimento A Grande Família: relembre grandes momentos da série que volta hoje

Hoje é o grande dia!

A Grande Família volta ao ar na Rede Globo no formato de O Álbum da Grande Família, um especial que terá duração de seis semanas e vai contar a história de todos os personagens da série.

Lineu, personagem de Marco Nanini, fará uma narração inédita para contar as sagas de Nenê (Marieta Severo), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), Floriano (Rogério Cardoso), Marilda (Andrea Beltrão), Mendonça (Tonico Pereira), Beiçola (Marcos Oliveira) e Paulão (Evandro Mesquita).

Os episódios serão exibidos de segunda à sexta após o Jornal da Globo e fazem parte das comemorações de aniversário da emissora, em abril.

A série, que foi exibida entre 2001 e 2014, teve muitos momentos marcantes e foi recheada de participações especiais. Veja se você lembra de todos esses grandes momentos:

Momentos inesquecíveis de A Grande Família

1 de 8


Compartilhe
Twitter
Google +

Atores convidados

No último episódio da série, vários atores convidados interpretaram a família. Naquele capítulo, um produtor se encanta pelas histórias da família e resolve levar tudo para a televisão. Lázaro Ramos é Agostinho, Deborah Secco é Bebel e Marcelo Adnet é Tuco, Alexandre Borges é Paulão, Luana Piovani é Lurdinha, Glória Pires é Nenê, Tony Ramos é Lineu e JP Rufino é Floriano.

Créditos: Divulgação

O eterno Rogério Cardoso

Floriano, ou Seu Flor, interpretado por Rogério Cardoso é um dos personagens mais inesquecíveis da dramaturgia brasileira. Um belo momento de um grande ator e humorista, que entrou outras coisas, fez o inesquecível Rolando Lero (foto) na Escolinha do Professor Raimundo

Créditos: Reprodução

Latino como Frank Júnior

Até o Latinão já participou da Grande Família. O funkeiro interpretou Frank Júnior, um cantor que faz shows em bares da cidade e é sobrinho de Lineu (Marco Nanini). Na foto, Latino se comparou ao Beiçola quando adotou o visual “chapinha”.

Créditos: Reprodução

O Rei na Grande Família

Até mesmo Roberto Carlos já participou de A Grande Família. A gravação ficou marcada por fortes emoções dos atores que não se aguentaram ao ver RC de perto.

Créditos: Reprodução

Camila Pitanga como irmã de Nenê

A atriz interpretou Marina, irmã de Nenê (Marieta Severo) em um episódio homenageando o Seu Floriano (Rogério Cardoso).

Créditos: Divulgação

Grazi Massafera como Rose

Grazi Massafera interpretou Rose, mãe biológico de Lineuzinho que à noite se transformava em Rose Happy Hour, dançarina de pole dance na boate Perdição.

Créditos: Divulgação

O beijo de Thiago Lacerda e Lúcio Mauro Filho

Em um episódio, Tuco, o personagem de Lúcio Mario Filho, decide virar ator e para começar a carreira precisa passar por um teste de fogo: beijar um homem em cena. O homem em questão era Thiago Lacerda e

Créditos: Reprodução

Mariana Ximenes é "cobra tatuada"

A atriz também participou da série, fazendo o papel de Lola, uma chef de cozinha, que é chamada de “cobra tatuada” por Nenê (Marieta Severo).

Créditos: Reprodução

Mais galerias

Fonte: Vírgula UOL

Facebook Comments

Veja também

Com navalha, hairstylist cria formas coloridas e geométricas em cabelos curtos

Reprodução Quem disse que cabelo curtinho não pode